sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fazendo ferramentas casas no minecraft

Olá galera hoje eu ensinarei a fazer ferramentas para depois fazer as casas, você lembra do meu ultimo post que eu falei da mesinha de trabalho, hoje eu vou ensinar como usa-la, clique com o botão direito nela, e pegue seus palitos que você fez coloque nos quadrados do meio menos no de cima que você vai ter q colocar 3 madeiras e do lado vai ter uma picareta de madeira e para fazer pá é muito fácil você faz o mesmo procedimento da picareta só que sem as madeiras nos lados só no meio que nem os gravetos, fazer a espada é só você por um graveto no do meio em baixo e duas madeiras em cima do graveto,e por ultimo, não menos importante o machado se faze que nem pá só que você poe 1 madeira pro lado e poe 1 madeira embaixo. 
Existem 2 tipos de casa no começo é bom fazer casa em montanhas (não em cima delas, dentro) eu gosto de fazer 7x7  mas você escolhe o seu jeito, mas quando você terminar sua casa ela vai ficar escura porque pode estar de noite mas para resolver este problema é só ter carvão que é uma pedra preta que você pode ter achado enquanto fazia sua casa e para fazer tocha é só apertar o botão pro inventario coloca um graveto em baixo e carvão em cima.


Vlw galera. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário